quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Veja como estão os Atores de "Todo Mundo Odeia O Chris"

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
A série de sucesso Todo Mundo Odeia o Chris, foi gravada do ano de 2005 até o ano de 2009. Então vamos dar uma olhada em como se encontra os atores nos dias de hoje.

Cris Rock (Tyler James Williams)


Sendo ele o Ator principal da série, Tyler James ou mais conhecido como Chris teve o maior sucesso de sua carreira no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, após isso fez participações em outros seriados como House Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.



Tasha (Paige Hurd)

A menina dos sonhos de Chris e também vizinha e que foi a 'namoradinha' do ator foi também a musa de Justin Bieber no clipe Never Let You Go, em 2010. Fez ainda participações em outros clipes musicais I Own This, de Jasmine Villegas (2010) e Daughters, do rapper Nas, em 2012. Atuou nos filmes Peep Game (2010) eCrosstown (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.


Drew Rock (Tequan Richmond)

O jovem Drew também conhecido como T-Rich, o ator e rapper completou 21 anos em outubro. Após interpretar o irmão do meio de Chris, fez participações em vários seriados como Detroit 1-8-7Private Practice. Em General Hospital atuou em 38 episódios. Em 2013 fez o drama Blue Caprice.


Tonya Rock (Imani Hakim)

A filhinha do papai na série Todo Mundo Odeia o Chris, também fez uma participação em Os Feiticeiros de  Waverly Place em 2009. Atualmente com 20 anos, está longe da TV.


Greg Wuliger (Vincent Michael Martella)

O famoso "ela ta tão na sua cara" além de ator também é cantor, Vincent interpretou Greg o melhor amigo do Chris é um dos atores mais ativos do elenco. Fez participações em seriados de grandes sucesso como The Mentalist (2012) e The Walking Dead (2013). Atualmente com 21 anos, ele faz dublagens e emprestou sua voz, por exemplo, para Phineas and Ferb The Movie, que estreia em 2014. É a estrela de Clinger, que estreia também no próximo ano.


Julius Rock (Terry Crews)

E quem é que não lembra do mais trabalhador da série? O ator foi o pai de Chris no seriado, mas estrelou em vários filmes como a comédia Missão Madrinha de Casamento e o longa de ação O exterminador do futuro: A salvação. O mais recente foiOs Mercenários 2, em 2012. Atualmente está na sitcom Arrested Development, exibida na  Netflix. Terry tem 45 anos.


Rochelle Rock (Tichina Arnold)

A atriz e cantora que interpretou Rochelle sendo a mãe durona de Chris, atuou em outras produções da TV após o término de Todo Mundo Odeia o Chris, como Par de Reis (2010), Já Chegamos? (2010), Happily Divorced (2011) e Malibu Stacy(2011-2013). Além disso, ela dedica seu tempo a instituições e eventos de caridade, incluindo Kids Choice Awards e NAACP Image Awards. Atualmente com 42 anos, Tichina passou o carnaval de 2013 no Brasil e sambou no Camarote CARAS na Sapucaí. Além do Rio de Janeiro, ela se divertiu em Salvador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário