quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TESTE DE PERSONALIDADE: Escolha uma figura e veja o que isso diz sobre você!

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Você pode afirmar que se conhece bem? Sabe quais comportamentos e características mais condizem com sua personalidade? Tem noção da forma que isso pode influenciar em sua vida?
Se sua resposta para essas perguntas for “não”, você está no lugar certo. Hoje o Macaco Velho preparou um teste de personalidade para lá de interessante que se chama Teste dos Olhos. Ele pode te ajudar a correr atrás do prejuízo e se conhecer melhor, como você nunca pensou em fazer antes.
Para participar do teste dos olhos, basta escolher a figura de um olho no quadro abaixo, mas precisa ser a que você mais gostar. Não pense muito sobre o assunto.
Em seguida, veja a descrição do números escolhido e leia a descrição. Nesse momento,  você estará pronto para conhecer um pouco mais de si. Preparado? Faça o teste dos olhos:

E aí, escolheu? Então acompanhe as descrições: Sua personalidade é…
1. CONFIANTE
Você é o tipo de pessoa que permite que quase todo mundo entre na sua vida. Você considera que é melhor correr o risco de se machucar do se esconder das pessoas. Não costuma revelar a ninguém seus medos e inseguranças. Crê que você mesmo deve resolver seus problemas.
2. FORMAL
Você é o tipo de pessoa que sempre trata de dar uma boa impressão e fazer o correto. Pensa sempre que suas ações têm significado na vida dos outros.Não mostra às pessoas a sua emoção, por exemplo, que está irritado.
3. SACRIFICIAL
Você tenta encontrar o seu espaço em qualquer lugar sempre que possível. E tenta não mostrar às pessoas os seus pensamentos escuros. Você já passou por muita coisa, mas sempre se levanta depois da queda.
4. MEDITATIVA
Você é uma daquelas pessoas que gosta de premeditar tudo. As vezes está tão imerso em seus pensamentos que fica difícil sair desse estado e parar de pensar. Costuma não repassar aos outros o alto grau de incerteza ao redor. A vida se mostra como um quebra-cabeça você não o deixa de jogar até que tenha juntado todas as peças.
5. MISTERIOSA
Você é um mistério até para si mesmo e para boa sorte daqueles que tentam lhe compreender. Sua maior característica é a mudança constantemente de humor. Com relação às outras pessoas, você prefere as observar bem antes de começar uma conversa e fala apenas sobre o que se sente seguro em conversar.
6. SENSÍVEL
Você é o tipo de pessoa que percebe tudo e não esquece nada. Você pode facilmente chorar ou sorrir, mas tenta não mostrar a quase ninguém o quão frágil você é. Em vez disso mostra sempre seu lado perspicaz às pessoas.
7. ENÉRGICA
Você é o tipo de pessoa que é sempre enérgica e não tem meio-termo: ou ama ou odeia. Devido ao seu alto nível de estresse, tudo para você é uma grande aposta.
8. EXCÊNTRICA
Você é daquele tipo gente que as pessoas costumam considerar um tanto estranha. Não gosta muito de regras e está sempre aberta para as outras pessoas. Você simplesmente ri daqueles que tentam te mudar.
9. INTUITIVA
Você é o tipo de pessoa que entende bem o mundo e as outras pessoas. Pode conhecer muito sobre alguém apenas por sua expressão facial ou o seu tom de voz. Sente quando estão mentindo para você e quando estão te manipulando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário