sábado, 12 de dezembro de 2015

Milagre do bebê

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

O médico mandou esta bebê para casa para morrer. Mas quando a mãe vê a filha fazendo isso, ela corre para o telefone.

Portanto, quando a bebê nasceu em agosto este ano, seus pais já estavam preparados para se despedir dela. Planejando ficar o máximo de tempo possível com sua filha, o casal resolve logo a levar para casa. Apesar do sofrimento, Erica e Stephen organizam uma sessão de fotos para ter uma lembrança eterna de Abgail depois que ela se fosse.
Mas o que de fato acontece é bem diferente do previsto. Abigail se desenvolve perfeitamente: ela cresce, aprende a sorrir, e reage a estímulos no seu entorno. As semanas se passam, uma a uma, sem que a condição da bebê se deteriore. Quando Erica e Stephen Jones percebem isso, eles se perguntam se sua menininha realmente tem que morrer. Determinados, eles telefonam para especialistas de todo o país em busca de uma segunda opinião.
Quando os pais entram em contato com um renomado hospital pediátrico na cidade de Boston, os médicos pedem que a criança seja trazida para fazer uma ressonância magnética cerebral. O resultado do exame muda a vida desta família radicalmente.
“No hospital na Flórida, Abigail foi mandada para casa para morrer. Mas quando eu analisei o resultado dos seus exames, eu vi outra coisa. Na minha opinião, aquele tumor não parecia maligno,” disse o neurocirurgião Dr. Alan R. Cohen, do Hospital de Crianças de Boston. “Eu então telefonei para a mãe e lhe disse que nós não deveríamos desistir de Abigail.”
Quando Erica desligou o telefone, ela se sentiu inundada por sentimentos opostos. Até agora, ela ainda não tinha preparado um quartinho para Abgail e nem organizado seu calendário de vacinas, porque ela achava que sua filha teria uma breve passagem pelo mundo. “Eu fiquei com muito medo de me agarrar a esta esperança. Eu tinha deixado a esperança de lado. Agora, de repente, eu recebo a notícia de que meu bebê vai viver. Eles me disseram que as chances de cura não eram de 100%, mas em poucos segundos eu já estava entregue a esta esperança,” conta Erica.
Após mais alguns exames, a boa notícia: o tumor é mesmo benigno! Ele seria removido da cabeça do bebê em uma operação. E, na opinião do médico, não iria voltarseu prognóstico é brilhante“, disse o Dr. Cohen. Esta é uma história com um início muito triste e com um final muito feliz,” ele completa. Na sua página do Facebook, a mamãe Erica compartilha com seus amigos a alegria pelo “segundo nascimento” de sua filha: “Eu estou pulando de felicidade. Eu mal posso respirar quando eu olho para esta garotinha incrível. Minha menina. Eu poderei ficar com você! Mal posso esperar para ver como você viverá sua vidaSimplesmente maravilhoso!
Erica e Stephen se prepararam para a pior momento de suas vidas, mas acabaram tendo uma surpresa incrivelmente maravilhosa. Ao ver sua filha crescer feliz e saudável, eles respiram aliviados por não terem desistido dela. Se esta história também te levou ás lágrima, compartilhe-a com todos os seus amigos e com sua família. A esperança é, literalmente, a última que morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário