domingo, 15 de novembro de 2015

23 coisas malucas que as pessoas fariam se ganhassem na loteria

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Perguntamos para nossos leitores o que fariam no primeiro dia de milionários e este foi o resultado.


1. “Mandaria fazer várias plaquinhas de “foda-se” banhadas a ouro, mandaria para todas as inimigas”.

"Mandaria fazer várias plaquinhas de "foda-se" banhadas a ouro, mandaria para todas as inimigas".
Por Áxil Borges.

2. “Pediria 1 mês de férias no trabalho de todos os meus amigos, pagaria as férias deles e fecharia uma boate com show do Wesley Safadão”.

"Pediria 1 mês de férias no trabalho de todos os meus amigos, pagaria as férias deles e fecharia uma boate com show do Wesley Safadão".
Por Ana Carolina G. Oliveira.

3. “5 anos de pagamento adiantado de Netflix, comprar uma cama gigante e fazer um contrato pro mercado entregar compras em casa e nunca mais sair da minha toca”.

"5 anos de pagamento adiantado de Netflix, comprar uma cama gigante e fazer um contrato pro mercado entregar compras em casa e nunca mais sair da minha toca".
Ken Lennox 07774679174 / Via i.dailymail.co.uk
Por Nany Duarte.

4. “Contrataria o Padre Fábio de Melo pra cantar pra eu dormir”.

"Contrataria o Padre Fábio de Melo pra cantar pra eu dormir".
Por Joyce Gontijo.

5. “Eu alugaria uma casa com piscina, encheria com o dinheiro, vestiria meu marido de Comendador e faria ele desenterrar tudo ao som do funk ‘Pobreza Pega’”.

"Eu alugaria uma casa com piscina, encheria com o dinheiro, vestiria meu marido de Comendador e faria ele desenterrar tudo ao som do funk 'Pobreza Pega'".
Por Luana Mendonça.

6. “Eu não sei, porque eu estaria num hospital por causa de um infarto no miocárdio”.

"Eu não sei, porque eu estaria num hospital por causa de um infarto no miocárdio".
Por Larissa Sanyl.

7. “Bom, eu compraria uma rede e deitaria nela, passaria o dia todo sem fazer nada pensando o quanto fiquei rica…”

"Bom, eu compraria uma rede e deitaria nela, passaria o dia todo sem fazer nada pensando o quanto fiquei rica..."
Por Flavia Passaro.

8. “Eu ia jogar a carteira em cima da instituição FAMÍLIA KARDASHIAN e falar ‘EMBRULHA’”.

"Eu ia jogar a carteira em cima da instituição FAMÍLIA KARDASHIAN e falar 'EMBRULHA'".
Por Bia Bonduki.

9. “Nossa, ia comer pra caralho. Porque depois era só fazer cirurgia pra ser magra”.

"Nossa, ia comer pra caralho. Porque depois era só fazer cirurgia pra ser magra".
Por Ramona Bulgare.

10. “Eu comprava outra Copa do Mundo no Brasil.”

"Eu comprava outra Copa do Mundo no Brasil."
Por Romulo Carvalho.

11. “Nossa, ia meter logo 100 reais no meu Bilhete Único”.

"Nossa, ia meter logo 100 reais no meu Bilhete Único".
Por Eduardo Duda.

12. “Eu ia até o posto de combustível encher o peito falar ‘COMPLETA AI AMIGÃO’”.

23 coisas malucas que as pessoas fariam se ganhassem na loteria
Por Ralph Ribeiro.

13. “Eu abriria uma fábrica de salgadinhos que se chama “Kalabokitos” e mandaria pra todos que me enchem o saco no dia-a-dia”.

"Eu abriria uma fábrica de salgadinhos que se chama "Kalabokitos" e mandaria pra todos que me enchem o saco no dia-a-dia".
Por Ana Carolina Loureiro.

14. “Contrataria a Carolina Ferraz pra ligar pra toda a minha agenda gritando: EU SOU RYYYYCAAA”.

"Contrataria a Carolina Ferraz pra ligar pra toda a minha agenda gritando: EU SOU RYYYYCAAA".
Por Luísa Baumgarten.

15. “Compraria UMA CAIXA DE KINDER OVO. CAIXA. Aquela que vem 24 unidades. Depois jogaria na loteria de novo porque ia estar falida”.

"Compraria UMA CAIXA DE KINDER OVO. CAIXA. Aquela que vem 24 unidades. Depois jogaria na loteria de novo porque ia estar falida".
Por Nany Duarte.

16. “Eu ia MU-LAM-BA até o shopping Iguatemi só pra ver quem ia me atender direito. Porque o vendedor que mandasse bem ia receber a comissão do ano”.

"Eu ia MU-LAM-BA até o shopping Iguatemi só pra ver quem ia me atender direito. Porque o vendedor que mandasse bem ia receber a comissão do ano".
Por Ana Beatriz Passaretti.

17. “Faria cosplay de Narcisa feat Sílvio Santos, alugaria uma cobertura na Vieira Souto e ficaria jogando aviõezinhos de dinheiro em dia de praia lotada”.

"Faria cosplay de Narcisa feat Sílvio Santos, alugaria uma cobertura na Vieira Souto e ficaria jogando aviõezinhos de dinheiro em dia de praia lotada".
Por Isis Pinto.

18. “Eu contratava a bancada do MasterChef uma tarde inteira pra ficar experimentando toda a minha gororoba. No final a Paola ainda ia ter que dar uma choradinha quando me elegessem o novo chef do Brasil”.

"Eu contratava a bancada do MasterChef uma tarde inteira pra ficar experimentando toda a minha gororoba. No final a Paola ainda ia ter que dar uma choradinha quando me elegessem o novo chef do Brasil".
Por Alexandre Garcia.

19. “Eu iria comprar Hogwarts e iria deixar de ser trouxa”.

"Eu iria comprar Hogwarts e iria deixar de ser trouxa".
Por Mariana Campello.

20. “Faria um churrasco e acenderia com a minha carteira de trabalho!!!”.

"Faria um churrasco e acenderia com a minha carteira de trabalho!!!".
Por Fábio Batalha.

21. “Compraria 10 corgis. Só isso. Serião”.

"Compraria 10 corgis. Só isso. Serião".
Por Fabiana Franco Barbosa Oda.

22. “Eu ia sair na rua de cada pessoa que falou mal de mim na época da escola com um megafone e um Camaro atirando dinheiro e dizendo CHUPAAAAAAAAA”.

"Eu ia sair na rua de cada pessoa que falou mal de mim na época da escola com um megafone e um Camaro atirando dinheiro e dizendo CHUPAAAAAAAAA".
Por Jade Lourenção.

23. “Faria um churrasco pra todos os parça de 72h regado a Crystal e Velho Barreiro! Humildade sempre”.

"Faria um churrasco pra todos os parça de 72h regado a Crystal e Velho Barreiro! Humildade sempre".
Por Guilherme Olhier.

E você? O que faria no seu primeiro dia de milionário? Conta pra gente nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário