quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Filho de 13 anos disse que não precisava da mãe para viver, ela publicou isso no facebook:

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
A fase da pré adolescência pode ser meio conturbada para alguns pais. Geralmente é marcada pela rebeldia dos filhos. Dessa vez um menino de 13 anos que é um ‘youtuber’ e já ganha seu próprio dinheiro resolveu dar um de adulto e começou a dar muita dor de cabeça para sua mãe Estella Havisham. O garoto achou que por ganhar dinheiro não precisava mais de sua mãe, e desde então passou a desobedecê-la e a maltratá-la. Foi então que ela resolveu escrever uma carta ao filho, que na verdade passou a ser somente um “companheiro de quarto”.
Veja a Carta :
Caro Aaron,
Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência. Além disso, como me atiraste na cara, agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:
Aluguel – 430 dólares
Eletricidade – 116 dólares
Internet – 21 dólares
Comida – 150 dólares
Além disso, terás que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguel, poderemos renegociar os termos.
carta
Tradução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário