quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O MARIDO DESTA MULHER TIROU ESTA FOTO E MOSTROU PARA TODO MUNDO. AS REAÇÕES FORAM COMO UMA AVALANCHE.

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Rachel Hollins e as reações a uma foto dela (que incluía um texto) foram motivo de furor na Internet. No Facebook e no Instagram, a foto foi compartilhada quase 1.000 vezes em poucos minutos. Depois de 4 dias, os compartilhamentos tinham ultrapassado 350.000. Ninguém contava com essa onda de simpatia.
Esta é Rachel Hollins com o mais novo de seus três filhos. Além de exercer seu papel de mãe com muito orgulho, como ela mesma diz, Rachel também é uma conselheira online sobre assuntos do cotidiano. Entretanto, uma foto publicada por ela na Internet acabou tendo consequências inimagináveis…
rachell1
Durante suas férias de verão, Rachel tirou essa foto em uma típica posição praieira. O furor foi causado não apenas pela foto em si, mas principalmente pelo que ela escreveu na legenda do post no Facebook.
rachell2

Eu tenho estrias e eu uso biquíni. Eu tenho uma barriga flácida por conta das gestações de três crianças gigantes e eu uso biquíni. Meu umbigo é caído… (que é algo que eu nem sabia que era possível acontecer) e eu uso biquíni. Eu uso biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e de todas as marcas nele. Essas marcas são as provas de que eu fui abençoada o bastante para ter meus bebês e essa barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o máximo de calorias que eu conseguisse. Eu uso biquíni porque o único homem cuja opinião importa para mim sabe o que eu passei para ficar com essa aparência. Este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, amigas, elas são listras e você as ganhou. Ostente este corpo com orgulho!
Ela nunca podia esperar tamanha avalanche de respostas. “Se espalhou como um incêndio na floresta. Eu estou totalmente honrada e surpresa com toda essa atenção e muito contente que isso esteja levantando a auto-estima de outras mamães por aí. Espero que essas palavras ajudem outras pessoas a se sentirem inspiradas e com coragem para se orgulharem de seus corpos, independente de como eles sejam!
rachell3
Compartilhe essas sábias palavras de uma mulher, esposa e mãe. A discussão sobre se sentir bem com o próprio corpo é de extrema importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário