sábado, 14 de novembro de 2015

Claudia Leitte se queima em escola de samba carioca e pode perder posto para Anitta

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
claudia leitte Claudia Leitte se queima em escola de samba carioca e pode perder posto para Anitta
Milk foi zoada por essa fantasia e por não saber sambar (Foto: Reprodução/Globo)
Apesar de Claudinha Leitte tentar demonstrar que está tudo às mil maravilhas, o clima não é dos melhores para ela na Mocidade, do Rio, da qual ela AINDA é rainha de bateria.
A genérica de Ivetão Sangalo está gerando antipatia entre o povo da Mocidade, pois não dá o devido valor à escola. Sua dedicação deixa a desejar e o pessoal anda insatisfeito.
Tudo o que pedem, Milk nunca pode. Quase não publica nada sobre a escola em redes sociais (nem parece que é a rainha da bateria...) e tem aparecido pouco por lá.
anitta Claudia Leitte se queima em escola de samba carioca e pode perder posto para Anitta
Anitta éi apresentada oficialmente como musa da Mocidade (Foto: AgNews)
Fora isso, a cantora precisa aprender a sambar melhor, pois no ano passado a única coisa que fez foi ficar rebolando o traseiro para as câmeras da Globo e fazendo suas habituais caras e bocas forçadas.
E tomara que neste próximo Carnaval, Claudinha venha com uma fantasia melhor. Com aquela franja de Gina do Palito que ela está agora, vai ficar bem estranho colocar a cabeça cheia de penas e plumas da fantasia...
Anitta foi apresentada como musa da Mocidade, nesta semana, e deixou o pessoal bem animado. Claudia Leitte que se cuide! Com sua falta de carisma, é bem possível que MC Larissa fique em seu lugar em 2017...

Um comentário: