quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O que matou este homem, muitos bebem todo dia! A morte se esconde na geladeira.

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Esse homem desde muito cedo começou a praticar o fisiculturismo, uma paixão , que começou aos poucos participando de concursos sobre fisiculturismo que ganhava quase sempre na sua categoria, para manter toda essa força e forma ele era muito dedicado aos treinos e tinha uma alimentação balanceada em 10 mil calorias o que era necessário para manter a massa muscular.
1
Era muito esforçado para alcançar suas metas alimentares, passou a misturar fast food e refeições pesadas e passa a beber muito energético, sua geladeira era cheia de latinhas.
Durante seu treino ele bebia  2 latas e isso era de segunda a domingo.
3
Ele esbanjava músculos e era tão forte como um gigante,de repente ele fica doente.
Os médicos descobriram que ele tinha um tumor que crescia rápida mente, mais mesmo assim não parou.
Em vez de quimioterapia, ele opta por medicina alternativa o que parecia estar dando certo no início, vendo que o tumor regride e desaparece.
4
Quando pensou já estar curado em definitivo, ele então retorna a vida de treinos como antes, e novamente com os velhos hábitos alimentares.
Ao voltar para fazer novos exames descobriu-se que ele estava com câncer no fígado, ele mais uma vez teima em não querer quimioterapia e muda sua alimentação e volta a se tratar com medicinas alternativas, só que dessa vez não adiantou e ele então começa a emagrecer drasticamente.
Antes de morrer ele faz um alerta para os jovens em seus perfis sociais, alerta sobre o uso de energéticos em excesso, diz que são grandes as concentrações de açúcar no organismo, e que isso promove o crescimento de células cancerígenas.
5
Ele culpa as bebidas energéticas pela sua doença, ele morreu nos braços de sua mulher e deixou uma filha.
A busca pela perfeição ao corpo foi paga com sua vida, em estado terminal ele desabafou ” não valeu a pena”.
Muito atletas consomem em excesso essas bebidas, mas nem todos sabem que podem terminar como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário