sábado, 12 de dezembro de 2015

Ele leva um fora porque é pobre. horas depois, ele volta rico e ela tem a reação mais memorável…o índice desse tipo de mulheres parece que vem aumentando .. vejam isso

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
É meus amigos! não preciso nem dizer que esse tipo de menina envergonha e muito a classe feminina, ainda bem que nem todas são iguais, isso nos dá uma certa esperança, mas o comportamento dessa menina é simplesmente lamentável e ela levou o troco a altura dos seus atos, só fico imaginando como ficou a cara dela depois desse fora bem no meio da rua!
A pegadinha real foi muito bem bolada, um jovem não tão bem vestido e a pé, chega na menina que estava sentada sozinha em um banco de praça, ele gentilmente pergunta para ela se ele poderia se sentar ali, e ela categoricamente disparou um não em alto e bom som, e repetiu várias vezes diante da insistência do rapaz, ele então diz que quer apenas conversar e ela então manda que ele olhe para ele, de repente ela dispara não quero conversar com você! Olhe para você!!
Perante a tanta recusa ele sai e vai para o outro lado da praça e troca de roupa e pega sua moto top, ele então segue para o mesmo local onde havia parado momentos antes e novamente aborda a menina, mas não tira o capacete para que ela não o reconheça, em poucas palavras ele diz que tem uma casa muito bonita com piscina e que se mudou a pouco tempo na cidade e pergunta se ela não queria mostrar a ele lugares que ela conhecia, ela na mesma hora diz que sim, ele ainda a convida para ir na casa dele onde faria uma festa depois e pergunta se ela estava a fim de conhecer, então ela diz sim para tudo!
Então ela sobre na moto e quando ele arranca para sair acaba freando e revela que ele na verdade era aquele pobre que a abordou minutos antes, o pulo que ela deu da moto foi espetacular! Ele então pergunta se ela se lembrava dele minutos antes e tira o capacete, perguntando se era dinheiro o que ela queria, ela sem ter o que dizer depois da mascara cair fica ouvindo, ele então pega algumas moedas e joga sobre ela, toma!
Tirem suas próprias conclusões! Vão dizer o que sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário