sábado, 28 de novembro de 2015

Veja o que Joelma diz sobre posar nua

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
joelma1 Veja o que Joelma diz sobre posar nua
Joelma está na mira de revista masculina (Foto: AgNews)
A revista Sexy está de olho em Joelma para ser capa da publicação.
Surgiram rumores de que estariam também tentando Thabata Mendes, a nova vocalista do Ximbica (agora é com X), mas o interesse maior é por Joelma.
O próprio diretor da Sexy deu entrevista dizendo que quer a cantora.
Veja o que Joelma disse:
"Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceita-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças.
Além disso, eu entendo que nesse momento um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário