quarta-feira, 11 de novembro de 2015

QUE SITUAÇÃO! VEJA AS FAMOSAS QUE PAGARAM MICO E VIRARAM PIADA NAS REDES SOCIAIS!

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Carla Prata, Preta Gil e Ana Maria Braga estão na lista hilária



Só quem já pagou um supermico na frente de todo mundo sabe que não é nada fácil estar nesta situação. Algumas famosas também tiveram esta terrível experiência e caíram na boca dos internautas, que não perdoam uma. De tombos engraçados a perder o absorvente ao vivo, veja na galeria a seguir os melhores micos do mundo das celebridades!



Carla Prata protagonizou recentemente mais um episódio entre as famosas que já foram traídas pelas roupas. A peoa não conseguiu esconder a alegria de voltar de uma Roça no reality show A Fazenda e acabou mostrando demais. A cor amarela nunca foi tão comentada nas redes sociais! 



Ângela Bismark tentou s-e-n-s-u-a-l-i-z-a-r em um ensaio fotográfico, mas acabou virando o centro das atenções por outro motivo... A modelo foi pega de surpresa e quase foi levada pela correnteza. Para piorar a situação, ela acabou levando outros dois tombos



Uma das cenas mais constrangedoras transmitidas ao vivo pela TV aconteceu com a cantora mexicana Patrícia Navidad. Ela perdeu o absorvente enquanto se apresentava em um programa dos Estados Unidos. Os comentários sobre o caso foram inúmeros!



Lorena Bueri provou que tem classe, mesmo quando vai com a cara no chão. A modelo acabou se desequilibrando e caindo no meio do aeroporto de Guarulhos. Coitada! 



O tombo de Jennifer Lawrence no Oscar foi um dos mais comentados pelos internautas. Mesmo passando um mico destes, para o desespero das invejosas, ela subiu no palco e ganhou a estatueta! Uma "vergonha" assim, todo mundo quer passar, né?



Paris Hilton até que tentou disfarçar com uma tentativa — apenas tentativa — de ser s, mas não conseguiu. Talvez fosse melhor assumir o mico, hein!



Os saltos superdiferentes de Lady Gaga só podiam dar em uma coisa: tombos! Ela não conseguiu manter a classe e caiu, literalmente, de cara no chão



Ana Maria Braga já protagonizou muitos micos. Um deles foi quando a apresentadora decidiu levar um macaco para seu programa ao vivo. Parece que o animal não gostou muito da ideia, o pequeno deu diversos tapas o rosto de Ana!



Quem nunca trocou o nome de alguém? O problema é que Fátima Bernardes se confundiu ao vivo, ao noticiar a morte de Cristiano Araújo. A apresentadora chamou o sertanejo de Cristiano Ronaldo. Na época, apesar da tragédia envolvendo o jovem cantor, a situação acabou virando piada as redes sociais



Carla Prata protagonizou recentemente mais um episódio entre as famosas que já foram traídas pelas roupas. A peoa não conseguiu esconder a alegria de voltar de uma Roça no reality show A Fazenda e acabou mostrando demais. A cor amarela nunca foi tão comentada nas redes sociais! 



Quem não se lembra do tombo que Preta Gil tomou ao entrar no mar para se refrescar?  Além de ser clicada em uma cena constrangedora, ela perdeu a parte de cima do biquíni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário