segunda-feira, 30 de novembro de 2015

QUANDO ESTE BEBÊ NASCER, SUA MÃE SERÁ LOGO DEPOIS ENTERRADA. TUDO PORQUE ELA NÃO PRESTOU ATENÇÃO NISSO.

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Aos 27 anos, a inglesa Louise Cook leva uma vida feliz ao lado de seu marido e de seus 3 filhos: Summer, de 6 anos, Mason, de 4, e a recém-nascida Chloe. Porém, a sua filha bebê não chegará a ter lembranças da mãe, porque Louise morrerá em breve.
"Eu nunca pensei que fosse tão perigoso fazer bronzeamento artificial, já que encontramos um solário em cada esquina", disse Louise. "Eu era jovem e inocente, e agora eu pagarei com a minha vida. Eu não poderei ver meus maravilhosos filhos crescendo." Ao receber o diagnóstico, ela chorou por dias seguidos. "Quando parei de chorar, eu perguntei o que poderia fazer, de maneira que pudesse ficar viva o máximo possível pelas minhas crianças."
Facebook/Louise Cook
Os médicos então a aconselharam a abortar o bebê, mas esta não era uma opção para o casal: "Só porque eu morreria, isto não queria dizer que meu neném também tinha que morrer. Isso nos convenceu ainda mais que minha filha deveria nascer. A vida é muito preciosa." A pequena Chloe veio ao mundo completamente saudável. Entretanto, no meio tempo, o tumor se expandiu, e chegou ao cérebro de Louise.
Facebook/Louise Cook
"Eu expliquei com cuidado a meus filhos que a mamãe em breve vai virar um anjo, mas que eles poderiam continuar falando comigo," contou Louise. Como forma de se preparar, ela já planejou o próprio funeral, e organizou 'caixas da memória' para suas 2 meninas e seu menino. "Mas eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos. Por causa disso eu sei que eles manterão a minha memória viva para minhas crianças, depois que eu me for."
Facebook/Louise Cook
Como Louise tem apenas algumas semanas de vida, sua mensagem é ainda mais urgente: "Eu tenho medo que outras mulheres e homens cometam o mesmo erro que eu, e coloquem sua aparência a frente de sua saúde. Eu não quero assustar os jovens, eu apenas desejo explicar e ajudar. Se você realmente quiser pegar uma cor, use uma base ou um creme bronzeador. Não arrisque a sua vida."
Facebook/Louise Cook

Louise fica arrasada em pensar que não verá seus três filhos crescendo. Mas esta mãe corajosa resolveu usar suas últimas semanas de vida para alertar outros sobre o erro que ela cometeu. Se a história desta mulher te levou às lágrimas, então a compartilhe com todos que você conhece. Não perca a oportunidade de alertar sua família e amigos sobre os perigos do sol, e do bronzeamento artificial. Você pode estar salvando alguém de um dia ser diagnosticado com câncer de pele!Facebook/Louise Cook
Quando estava grávida de apenas 10 semanas de sua terceira criança, Louise recebeu um diagnóstico terrível: cancêr de pele. A doença já tinha se expandido para seus pulmões e estava tão avançada que os médicos chegaram a conclusão de que a gestante viveria por poucos meses. A causa do tumor: bronzeamento artificial. Após se separar de seu primeiro marido 4 anos atrás, a jovem mulher ficou totalmente deprimida. Para se sentir melhor e mais confiante, ela começou a ir três vezes por semana a um solário. No frio do hemisfério norte, acrescentar um pouco de cor na sua pele pálida, fazia Louise se sentir mais bonita. Mesmo que o efeito durasse pouco, ela se sentia bem. Porém, o preço foi alto.
Facebook/Louise Cook

Nenhum comentário:

Postar um comentário